<$BlogRSDURL$>
Mentes Férteis
5.18.2004
 
Que porra é essa?
Tudo bem que eu coloquei um link de putaria no meu último post, mas daí a 3 pessoas caírem aqui procurando por "hermafroditas" já é sacanagem.
Agora deixa eu começar o post de verdade:

Coletânea e-1/2s engraçados(ou quase)

>Avião vem descendo desgovernado, vai cair. Graças a habilidade do
>piloto, consegue pousar em frente a PUC.
> Passado o pânico, os passageiros começam a descer pelas escadas.
>Tudo
>parece resolvido, quando um táxi desgovernado atropela seis
>passageiros,
>quatro morrem.
>Preso, o motorista vai ao interrogatório:
>- E aí rapaz, o piloto do avião evita uma catástrofe e vc mata
>quatro
>passageiros?!
>- Como é que vc não viu aquele avião a jato no meio da pista?
>- Doutor, eu peguei um casalzinho lá no shopping, eles entraram no
>táxi
>e
>começaram o maior amasso que eu já vi, mas eu tinha 100% de atenção
>no
>trânsito.
>- Sim, e o que isso tem à ver?
>- Bem, ele tirou a blusa dela e se grudou nos peitos, e eu só ali
>no
>espelhinho né; com 90% de atenção no trânsito. Então ela abriu o
>zíper e
>caiu de boca no rapaz. E eu ali 40% de atenção neles e 60% no
>trânsito.
>- Tá, e aí?
>- Bom, mais ou menos ali perto do quartel ela tirou o pau da boca e
>apontou pra minha nuca, então fiquei com 90% de atenção neles e 10%
>no
>trânsito. Deus me livre, né doutor?!? Dei uma olhada no espelho. O
>rapaz
>levantou, olhou prá mim e gritou: "Olha o jato!!!!". A única coisa
>que
>pude fazer foi abaixar a cabeça, e deu essa merda toda.
>Pensei que era o jato da porra, mas era a porra do jato.

------------------------------
> "Nunca segure seus puns.
> Eles sobem pela sua espinha,
> entram no seu cérebro
> e aí surgem as idéias de merda".
-----------------------------
>>> RECEITA PARA FAZER AMOR:
> >>>
> >>>
> >>>Ingredientes:
> >>>
> >>>- 04 olhos
> >>>- 04 pernas
> >>>- 04 braços
> >>>- 02 pacotes de leite
> >>>- 02 ovos
> >>>- 01 tigela
> >>>- 01 banana
> >>>
> >>>
> >>>Instruções:
> >>>
> >>>1- olhe dentro dos olhos;
> >>>2- com os braços, abrir as pernas;
> >>>3- aperte e massageie os pacotes de leite
> >>>delicadamente;
> >>>4- coloque suavemente a banana na tigela, retirando-a
> >>>logo em seguida. Repita o procedimento até adquirir
> >>>consistência cremosa.
> >>>
> >>>Obs: para melhores resultados, continuar massageando
> >>>os
> >>>pacotes de leite.
> >>>
> >>>5- ao elevar-se a temperatura, mergulhe a banana
> >>>profundamente na tigela, cubra com os ovos e deixe-a
> >>>umedecer preferencialmente. NÃO pernoitar
> >>>
> >>>O bolo estará pronto quando a banana amolecer. Caso
> >>>isso não ocorra, repita os passos de 3 a 5 ou troque
> >>>de
> >>>tigela.
> >>>
> >>>Observações:
> >>>
> >>>- se vc se encontra em uma cozinha que lhe é estranha,
> >>>lave bem os utensílios antes e após o uso;
> >>>- não lamba a tigela depois de usada;
> >>>- caso o bolo cresça, fuja!!!!!!
-------------------------------------
>Bilau de velho é igual celular:

>cada vez fica menor,
>só anda dobrado,
>cai toda hora,
>e dentro do túnel não funciona.
-------------------------------------
>MULHER É COMO PISCINA, POSSUI UM CUSTO DE MANUTENÇÃO MUITO ELEVADO SE COMPARADO
>AO TEMPO QUE FICAMOS DENTRO DELA, POR ISSO VALE MAIS A PENA ENTRAR NA DOS
>OUTROS...
------------------------------------


Chega, né. Amanhã eu continuo a discussão a respeito dos erros de português. Ou não.

PS: sem PSs hoje!
 

MERDA SECA
Maio 2004 / Junho 2004 / Julho 2004 / Agosto 2004 / Setembro 2004 / Outubro 2004 / Novembro 2004 / Dezembro 2004 / Janeiro 2005 / Fevereiro 2005 / Março 2005 / Abril 2005 / Maio 2005 / Junho 2005 / Julho 2005 / Agosto 2005 / Setembro 2005 / Outubro 2005 / Novembro 2005 / Dezembro 2005 / Janeiro 2006 / Fevereiro 2006 / Março 2006 / Abril 2006 / Maio 2006 / Julho 2006 / Agosto 2006 / Janeiro 2007 /



Powered by Blogger
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Letras de Música




by letras.mus.br


Cifras e Tabs




by Cifra Club