Eu queria poder dormir o sono dos justos. Mas como, se quanto mais justo tento ser, mais injusitçado sou? E enquanto isso, os injustos se beneficiam e, satisfeitos, dormem o sono dos justos. Tamanha injustiça, às vezes, não me deixa sequer dormir.
Mecanismos de injustiça do UniversoSobre o PoderEstão no poder sempre os mais corruptos, canalhas e inescrupulosos, pois estes, para alcançá-lo, usam métodos sórdidos, os quais potenciais bons detentores de poder se recusam a usar.
Sobre o Tempo e a VidaQuando finalmente sabemos os suficiente sobre a vida para sermos razoavelmente felizes, não temos mais tempo suficiente para viver.
Casos particularesEm certos casos, aquele que abdica para que outro tenha é aquele que merece ter.
No mesmo caso, quando as duas partes decidem abdicar (É seu. Não, é seu. Não, é seu, eu insisto! Eu que insisto, é seu!) e uma delas acaba aceitando ter (porque chega uma hora que enche o saco), o que abdicou não tem o que merece e o outro, que também quis abdicar, tem o que merece, mas leva junto um sentimento de culpa, o qual não merece.
O Universo sempre tenta nos corromper, impõe a dor e oferece o alívio em troca de nossa integridade, um preço incomensuravelmente muito alto.
Estou cansado de mérito sem prêmio, mas não vou aceitar prêmio sem mértito.
Não desistirei de subverter a injusta Ordem Universal. Não desistam também.
Já faz quase um mês desde a última vez que eu postei neste blog, há quatro meses eu venho mantendo a vagabundíssima média de um post por mês.
Mas agora eu estou realmente de férias e vou ter fevereiro inteiro para tirar o atraso disto aqui (eu só espero que eu realmente o faça).
Eu já tenho algumas coisas prontas e outras quase, mas para começar o ano vou postar alguma coisa tosquinha, como nos velhos tempos.
Versinho DecadenteMorri de coma alcoólica,
fui enterrado como indigente.
Papai não me reconheceu,
porque nunca me viu sorridente.
PS: Posts melhores virão! E em menos de uma semana, a não ser que algo muito trágico aconteça ao meu computador.