<$BlogRSDURL$>
Mentes Férteis
5.14.2004
 
Aqui estou eu de novo para cagar sobre as vossas cabeças (vossas de quem? que eu saiba só entra neste blog eu, o Digão e o meu irmão, por isso comente e mude esta dura realidade!).
Tenho aqui em minha mente mais uma tese catastrófica para abalar a mente dos mais fracos e fazê-los crer que o fim está próximo (se eu acreditasse em tudo que eu digo eu já estaria louco).
Ficou meio grande, mas ficou bem explicadinho para que algumas pessoas levem a sério e causem algum tipo de confusão, a exemplo de matanças, suicídios ou atentados terroristas, que é os dois ao mesmo tempo (como sou mau!HUAHUAHUA).

A Extinção dos Homens

Eu, avaliando o processo evolutivo, cheguei a uma conclusão desesperadora:
TODOS OS HOMENS IRÃO MORRER!Não, não é a humanidade, é o genero masculino mesmo! Os homens serão descartados como aqueles tanques de foguetes, só servem no começo, depois são deixados para trás. As mulheres, não satisfeitas em dominar grande parte do mercado de trabalho e da política, dominarão o mundo todo!
Afinal, qual é a única função dos homens na perpetuação da espécie humana?
Inicialmente várias, hoje em dia, nem reprodução mais.
As mulheres já matam baratas, já ganham seu próprio dinheiro, já vão á guerra, já dirigem e já podem se reproduzir sozinhas a partir da engenharia genética (coisa impossível para os homens, já que não temos gametas com vitelo).
Nós, homens, só existimos para garantirmos temporariamente a reprodução enquanto os humanos não desenvolviam as técnicas de inseminação artificial (homens ajudaram nessas pesquisas, pois não sabiam que estavam cooperando para a própria extinção). Aliás, veja como as mulheres estão fadadas a dominar o mundo. Numa fecundação homem-mulher, a probabilidade de nascer um homem, uma mulher e um hemafrodita são:

Homem -------- 50%
Mulher ------- 50%
Hermafrodita - 0,000001%
Estes dados tem como base apenas fundamentos matemáticos, biologicamente os dados variam, porém muito pouco.
Isto se explica porque sempre haverá o cromossomo X no óvulo (a não ser em raras exeções) porque as mulheres tem o cromossomo XX, e pode vir um cromossomo X ou Y no espematozóide, pois o código genético do homem é XY.
Numa fecundação homem-homem, se fosse possível, as chances seriam matematicamente iguais para os três sexos. E numa fecundação mulher-mulher (esta, como disse antes, já é possível) só é possível que nasçam mulheres, não haveria nenhum cromossomo Y de parte nenhuma!
A única coisa que ainda garante a nossa sobrevivência são os vidros de palmito, que foram desenvolvidos, e são divulgados (provavelmente com mensagens subliminares) e vendidos por alguma organização secreta que luta pelos homens (não pergunte que organização é essa, eu não sei, se soubesse não seria secreta). Até já inventaram um troço pra abrí-los, mas provavelmente essa organização sumiu com todos que sobraram no mercado.
Por isso, incentivem a venda de palmito, comprem palmito e o mais importante, destruam tudo que ajude uma mulher a abrir um vidro de palmito.
VIVA O PALMITO! SALVADOR DO GÊNERO MASCULINO!

PS: Esse post não é machista, só estou preocupado com minha sobrevivência.
 

MERDA SECA
maio 2004 / junho 2004 / julho 2004 / agosto 2004 / setembro 2004 / outubro 2004 / novembro 2004 / dezembro 2004 / janeiro 2005 / fevereiro 2005 / março 2005 / abril 2005 / maio 2005 / julho 2005 / agosto 2005 / setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / janeiro 2007 /



Powered by Blogger
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Letras de Música




by letras.mus.br


Cifras e Tabs




by Cifra Club