DDD: De Divergências e Diários
Que beleza! É hora de polêmica e conflitos internos no nosso jovem e adorável blog.
Eu gostaria de informar aos queridos visitantes deste blog (acreditem, vocês são realmente queridos pois ajudam a inflar meu ego) que as minhas opniões quase sempre são contrárias às do meu amigo Rodrigo, aliás eu acredito que isso vai deixar o blog bem divertido. Divertido para vocês que estão lendo, eu não vou achar nada divertido quando um de nós dois partir para a agressão por causa de um post (se eu não postar por mais de duas semanas chame a polícia e faça o Rodrigo confessar onde está meu corpo).
Bom, vou parar de enrolar e vou ao assunto. A questão é que o Rodrigo não teve visão de futuro, ele não viu a importancia de uma escrita correta. Um dia, daqui a algumas décadas, um professor de literatura vai entrar na classe, fazer a chamada e começar a falar:
—Hoje nós começaremos a estudar o Bloguismo. O Bloguismo foi a primeira escola literária do século XXI, surgiu quando alguém resolveu utilizar o blog, que até então era um inútil diário virtual, para divulgar ensaios, crônicas, poesias e discursos de um nível mais elevado de cultura, blá, blá, blá...
Mas se os blogueiros não escreverem corretamente, nós nunca conseguiremos uma escola literária só nossa.
Aliás (eu adoro essa palavra, ela me dá liberdade de mudar de assunto a hora que eu quiser), a idéia de se fazer um diário é extramamente contraditória, afinal se é um diário é secreto, logo não pode ser divulgado pela internet para o mundo todo. A própria idéia do diário é uma coisa idiota, se ele contém segredos de uma pessoa só o ideal é que não fossem escritos em lugar nenhum, assim o sigilo seria garantido. E não me diga que um diário serve para não se esquecer de momentos importantes, se é importante não se esquece, se esqueceu é porque não é mais importante.
E para finalizar aí vai minha última declaração: EU ODEIO "BLOGUINHUS FOFUXUS"!
PS(Que merda! Peguei a mania do Digão!): Por favor leiam e comentem os posts anteriores.
PS 2(videogame?): Que putaria é essa de bucetas abertas? Porra, este é um blog de família, blog de gente educada caralho!