Eu disse que ia postar no domingo, dito e feito. Por que comigo é assim: promessa é dúvida, porque se fosse dívida seria certeza… Certeza de que não iria cumprir.
Domingo
Domingo é, na maioria das vezes, um aborto. Domingo não nasce, Domingo é expelido morto do útero do Horizonte Leste.
Digo isso porque já não vivi muitos destes Domingos. Estes foram dias em que minha existência não fez nehuma diferença, passei esses dias como um morto, se não estava em minha cama como um defunto em seu caixão, estava perambulando pela casa, sem destino, como uma alma penada.
Dê uma prova de sua existência no Domingo, faça as tarefas acumuladas, saia para beber, brigue com alguém… Não importa se o que você fez foi bom ou ruim, apenas faça. Faça com que o Domingo dê ao menos um suspiro, mesmo que morra prematuramente, assassinado pelo Pôr-do-Sol, quando vamos tirar aquele cochilo para enfrentarmos Segunda-Feira.
Diz aqulea múisica dos Titãs:
É dia de descanso/ Nem precisava tanto. E não precisava mesmo, já usamos o Sábado para trabalhar um pouco e nos divertir de montão. Então melhor seria que Sábado durasse 36 horas e Domingo apenas 12 horas, assim nos divertiríamos mais e passariamos menos tempo morto.
Durante a semana porém, nós que somos lentamente assassinados pelo trabalho.
PS: Eu nunca quis ser um blogueiro popstar, isso é muito capitalista. Eu estou mais para uma celebridade esquisitona.