<$BlogRSDURL$>
Mentes Férteis
6.06.2004
 
Eu disse que ia postar no domingo, dito e feito. Por que comigo é assim: promessa é dúvida, porque se fosse dívida seria certeza… Certeza de que não iria cumprir.

Domingo

Domingo é, na maioria das vezes, um aborto. Domingo não nasce, Domingo é expelido morto do útero do Horizonte Leste.
Digo isso porque já não vivi muitos destes Domingos. Estes foram dias em que minha existência não fez nehuma diferença, passei esses dias como um morto, se não estava em minha cama como um defunto em seu caixão, estava perambulando pela casa, sem destino, como uma alma penada.
Dê uma prova de sua existência no Domingo, faça as tarefas acumuladas, saia para beber, brigue com alguém… Não importa se o que você fez foi bom ou ruim, apenas faça. Faça com que o Domingo dê ao menos um suspiro, mesmo que morra prematuramente, assassinado pelo Pôr-do-Sol, quando vamos tirar aquele cochilo para enfrentarmos Segunda-Feira.
Diz aqulea múisica dos Titãs: É dia de descanso/ Nem precisava tanto. E não precisava mesmo, já usamos o Sábado para trabalhar um pouco e nos divertir de montão. Então melhor seria que Sábado durasse 36 horas e Domingo apenas 12 horas, assim nos divertiríamos mais e passariamos menos tempo morto.
Durante a semana porém, nós que somos lentamente assassinados pelo trabalho.

PS: Eu nunca quis ser um blogueiro popstar, isso é muito capitalista. Eu estou mais para uma celebridade esquisitona.
 

MERDA SECA
maio 2004 / junho 2004 / julho 2004 / agosto 2004 / setembro 2004 / outubro 2004 / novembro 2004 / dezembro 2004 / janeiro 2005 / fevereiro 2005 / março 2005 / abril 2005 / maio 2005 / julho 2005 / agosto 2005 / setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / janeiro 2007 /



Powered by Blogger
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Letras de Música




by letras.mus.br


Cifras e Tabs




by Cifra Club