<$BlogRSDURL$>
Mentes Férteis
6.28.2004
 
"EU TÔ FALANU CAS PAREDE???"
Pois é, desde que o "gerente de marketing e coisas legais para atrair visitas pelo Uêba" tirou férias (pelo menos é o que parece, mas eu não fiquei sabendo de nada) o gráfico de visitas tá parecendo uma planície, reto e baixo.
Mas tudo bem, eu não me importo com as visitas diárias, afinal ninguem patrocina essa joça mesmo, eu só quero que todos possam ter a oportunidade de adubar suas mentes para que a percepção cresça e saia por entre as barras desta jaula que é a realidade (alccol faz o mesmo efeito, mas dá cirrose), por isso eu continuo postado neste deserto da Internet na esperança de que alguém algum dia encontre provas da existência de uma mente tão cheia de… hã… idéias.

Eu estive com uma séria escassez de idéias nas três últimas semanas, mas o post de hoje retoma meu estilo primordial, é mais uma teoria conspiratória (remédios para paranóia nunca mais!).

Cérebro de barata

Acho que a maioria das pessoas já ouviu falar que as baratas são resistentes a radioatividade, que se houvesse uma guerra nuclear, elas seriam uma das poucas espécies que sobreviveriam. O que ninguém sabe é quais seriam os efeitos evolutivos desta radiação sobre elas. Será que desenvolveria seus cérebros?
Pois eu acho que foi isso mesmo que aconteceu no Japão quando soltaram duas bombas atômicas: algumas delas ficaram inteligentes, passaram a entender o mundo dos humanos e traçaram um plano para se tornarem a nova raça dominante.
Começava a grande jornada destes bichinhos nojentos. Saíram pelo mundo para dominar o grande arsenal nuclear que havia. Uma delas, nos E.U.A., entrou um dia no quarto de um adolescente em busca de comida abundante (caixa de pizza aberta em cima da escrivaninha, latas de refrigerante por todos os cantos… coisa de estado unidense), entrou pelo ouvido do garoto (eca!) e se alojou no seu cérebro tomando o controle de George Bush.
No Oriente Médio, também encontraram facilidade para sobreviver graças ao precário saneamento básico e se alojaram nos cérbros de alguns outros jovens que, pelo trabalho árduo das baratas, se tornariam poderosos líderes políticos daquela região.
Os filhos desses jovens nasceram já com baratas no comando.
Agora, George Walker Bush, Osama Bin Laden, Saddan Hussein e outras "baratas" estão criando crises políticas com base nos sentimentos mais sujos do ser humano, avareza (guerrear por petróleo) e submissão (guerrear por religião), para assim detonar uma guerra nuclear que, além de aniquilar várias espécies, desenvolveria nestes insetos polegares opositores e cérebros maiores.
Aí já sabe, mais Titãs pra cabeça:

Onçinha pintada,
Zebrinha listrada,
Coelhinho peludo,
Vão se foder!
Porque aqui na face da terra
Só bicho escroto é que vai ter!
 

MERDA SECA
maio 2004 / junho 2004 / julho 2004 / agosto 2004 / setembro 2004 / outubro 2004 / novembro 2004 / dezembro 2004 / janeiro 2005 / fevereiro 2005 / março 2005 / abril 2005 / maio 2005 / julho 2005 / agosto 2005 / setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / janeiro 2007 /



Powered by Blogger
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Letras de Música




by letras.mus.br


Cifras e Tabs




by Cifra Club