<$BlogRSDURL$>
Mentes Férteis
8.18.2004
 
Esse post é só pra dar uma cutucada na ferida dos ciumentos e possessivos. E é com certeza meu melhor texto ateh agora.

Sinceridade

Então a namorada pergunta para o namorado:
— Quem é a pessoa mais linda desse mundo, hein amor?
— Sinceramente, a Ana Hickman.
— O que!?
— É, eu acho, eu gosto das magrinhas.
— Ah, deixa quieto isso — e continuou com uma voz meiguinha — Quem é a pessoa mais importante na sua vida, hein, meu pudinzinho?
— Ah, a Luísa.
— Quem é ela?
— Não precisa ficar com ciúmes, ela é minha prima, é que a gente foi criado junto.
— Mas só ela?
— Não, o Sebastião também.
— Sebastião?
— O irmão da Luísa.
— Sei, família, né, sempre em primeiro lugar.
— Na verdade não. Se eu pudesse matar o irmão deles eu matava.
— Ahn?
— É, cara mentiroso, desonesto, egoísta, só serve pra foder o mundo.
E abobalhada ela solta apenas um "ah". Mas aí ela volta ao eixo principal da conversa e agora pergunta séria:
— Você me ama?
— Amo.
Então ela explode em lágrimas de raiva:
— E ainda tem a pachorra (que palavra brega!) de dizer que me ama! Você tá comigo só por sexo seu filho de uma puta!
— Se eu naomorasse só por sexo eu tava namorando a vizinha. Eu só quero te dar um pouco de alegria.
— Mentira! Você me iludiu! Eu pensei que eu era a única pessoa que você amava!
— Eu nunca te disse isso, mas eu pensei que você já havia percebido que eu amo muitas pessoas, meus amigos, meus parentes… e você.
— Mentiroso!
— Eu só quero seu bem, eu daria minha vida por você!
Parecia que ela era um media player com vírus (disco riscado é muito desatualizado):
— Mentiroso! Mentiroso! Mentiroso!
E ela fialmente achou palavras:
— Sai daqui seu mentiroso, você me iludiu, você me enganou!
Ela começou a soluçar e não disse mais nada. Ele abriu a porta da sala e saiu chorando cabisbaixo, muito triste por ter perdido a confiança de sua, agora, ex-namorada. Mas muito mais inconformado do que qualquer outra coisa, ele passou a refletir:
"Eu fui totalmente sincero, e ela ainda me chama de mentiroso. Se eu tivesse mentido pra ela, com certeza ela me adoraria. Ela prefere viver uma feliz ilusão do que encarar a verdade.
Mas, afinal, o que foi que eu disse de errado? O que ela queria? Será que queria que infernizasse a vida dela quando ela terminasse comigo? Que merda de prova de amor é essa?"

PS1: Os nomes próprios são de pessoas que eu não conheço, afinal, VOCÊS NÃO TEM QUE SABER NADA DA MINHA VIDA PESSOAL!
PS2: Meu e-mail foi comentado no charges.com.br, que felicidade!
PS3: O psot foi atualizado no dia 20/08 porque só hoje eu pensei numa introdução legal. E também porque até agora eu não me acostumei a escrever "próprio".
 

MERDA SECA
maio 2004 / junho 2004 / julho 2004 / agosto 2004 / setembro 2004 / outubro 2004 / novembro 2004 / dezembro 2004 / janeiro 2005 / fevereiro 2005 / março 2005 / abril 2005 / maio 2005 / julho 2005 / agosto 2005 / setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / janeiro 2007 /



Powered by Blogger
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Letras de Música




by letras.mus.br


Cifras e Tabs




by Cifra Club