<$BlogRSDURL$>
Mentes Férteis
11.28.2004
 
Finalmente eu tomei vergonha na cara para escrever um post sério. Nao é uma tarefa fácil, já que eu precisaria escrever um livro para justificar tudo o que eu penso, mas por hora, o que vou escrever agora é o suficiente.

Conspiraçoes

Sim, elas existem e influenciam diretamente na nossa vida, mas quase ninguém sabe disso, afinal se todos soubessem nao seria possível manipular a massa. Já brinquei muito com este assunto (só os potes de palmito podem salvar o gênero masculino!), mas desta vez pretendo mostrar como funcionam (se é que eu realmente sei) as verdadeiras conspiraçoes.
Quem governa o Brasil? Nao, nao é o Lula, é a Globo, ela decide o que o povo vai saber e pensar. Ninguém ficou sabendo sobre o confronto da polícia contra os manifestantes da ONG Mídia Independente, que queriam rebatizar a Av. Roberto Marinho para Av. Vladmir Herzog. E por que ninguém ficou sabendo? Porque nao interessa para a Globo que o povo saia por aí rebatizando rua. E por que o documentário Muito além do cidadao Kane foi proibido no Brasil? Porque nao interessa a Globo que o povo saiba como ela manipula o país.
Nao é assim só no Brasil, George W. Bush só foi eleito porque seu primo que trabalha na Fox noticiou que ele havia ganho as eleiçoes, e por ser uma rede de prestigio, todos os outros canais mudaram o que haviam anunciado, que Al Gore havia sido eleito, e declararam Bush o novo dono do mundo. Bush só foi reeleito porque sabia manipular informaçoes e meter medo no povo. Ou você acha que é Osama Bin Laden ainda está vivo por acaso?
E por que a existencia de vida em outros planetas e a vinda de extraterrestres para cá ainda é tida como nao provada? Bom, isso eu também nao sei, a única coisa que sei é que estao escondendo algo de nós, ou seja, estao conspirando contra o povo, nos enganando.
Mas as conspiraçoes e manipulaçoes nao sao coisas da atualidade, o surgimento das religioes e dos cultos, acredito eu, sao apenas fruto da brilhante ideia de dizer que há algo que lhe castigará se você nao serguir certas regras E quem dita as regras? O suposto mensageiro de Deus, o idealizador de toda essa parada, o cara que quer te meter medo.
E ainda há muito mais segredos nao revelados, é só pensar no que nao faz sentido nenhum em sua vida, pode ter certeza de que estao te enganando ou escondendo algo.

PS: Quantas perguntas! Quanta incerteza! Mas a culpa nao é minha, só sei que nada sei, pois nao me deixam saber.

PS2: O texto é meio confuso, é que eu tenho muita coisa na mente, nao dá pra escrever tudo o que penso nem investigar tudo o que quero descobrir.
 

MERDA SECA
Maio 2004 / Junho 2004 / Julho 2004 / Agosto 2004 / Setembro 2004 / Outubro 2004 / Novembro 2004 / Dezembro 2004 / Janeiro 2005 / Fevereiro 2005 / Março 2005 / Abril 2005 / Maio 2005 / Junho 2005 / Julho 2005 / Agosto 2005 / Setembro 2005 / Outubro 2005 / Novembro 2005 / Dezembro 2005 / Janeiro 2006 / Fevereiro 2006 / Março 2006 / Abril 2006 / Maio 2006 / Julho 2006 / Agosto 2006 / Janeiro 2007 /



Powered by Blogger
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Letras de Música




by letras.mus.br


Cifras e Tabs




by Cifra Club