<$BlogRSDURL$>
Mentes Férteis
11.20.2004
 
Sábado a noite, estou no meu ICQ conversando com as escassíssimas pessoas que estavam conectadas, e, enquanto esperava respostas (ou assunto), entrei num fotolog/flog/qualquer-coisa-em-que-se-posta-fotos (eu achei isto realmente decadente, flogs sao o símbolo maximo das pessoas normais), olhando naqueles links que tem uma fotinho, no lado direito da tela, encontro a foto de uma amiga minha, aí, no outro flog, encontro a foto de um amigo meu, e assim, a partir de um pequeno peido, que é seguido de um belo troço, nasce o "Teste de Popularidade Harry Metal" (nao tem patente, mas eu sei que vocês nao vao fazer a calhardice de copiá-lo sem dar os devidos créditos).

TPHM
Teste de Popularidade Harry Metal

Como diria Jack, O Estripador: Vamos por partes (putz, essa é velha!):

1- Entre num flog (achei esta designaçao mais curta) de umn conhecido(a);
2- Procure nos links de outros flogs uma foto de alguém conhecido(a);
3- Entre no flog onde foi postado a foto da pessoa conhecida;
4- Repita os três primeiros passos neste flog em que você entrou;
5- Conte o número de flogs diferentes em que voc%e entrou.
Obs: se você tiver de clicar no "more", embaixo dos links, conte como apenas 0,75 flogs.

PS: Sem contar os parênteses de "(a)", eu acho que hoje eu bati meu recorde de parênteses por texto.
PS2: Esse negócio de ter de colocar um (a) na frente de uma par de palvra é realmente um saco.
PS3: Nao ligue se eu escrevi algo de maneira incorreta, eu estava no ICQ.
PS4 (hoje também bati meu recorde de PS's): Você nunca viu um teste igual a este né? Nao me diga que eu copiei sem saber através do cosmos!
 

MERDA SECA
maio 2004 / junho 2004 / julho 2004 / agosto 2004 / setembro 2004 / outubro 2004 / novembro 2004 / dezembro 2004 / janeiro 2005 / fevereiro 2005 / março 2005 / abril 2005 / maio 2005 / julho 2005 / agosto 2005 / setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / janeiro 2007 /



Powered by Blogger
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Letras de Música




by letras.mus.br


Cifras e Tabs




by Cifra Club