Depois de longuissíssimos períodos imprevistos de férias, minha mente volta a trabalhar (meio lenta ainda, por causa do BBB e outras formas de alienação que nos cercam) para que eu possa fazer o primerio post desse ano (espero que sejam melhores do que os do ano passado).
O Digão voltou também, o que deve significar que eu não vou ter mais de postar sozinho. Espero que ele esteja bastante inspirado.
Sem mais lenga-lenga, lá vai o post que eu estou preparando desde o ano passado e que por nada mais que preguiça eu não postei antes.
Perguntas nunca respondidaspor que nenhum inútil se propos a perguntá-lasSe vaso ruim não quebra e vaso bom quebra fácil, não seria o vaso ruim bom e o vaso bom ruim?
O cadáver é nojento porque é comido por vermes ou os vermes são nojentos porque comem cadáveres?
Por que dinheiro não trás felicidade se a falta dele causa tanta tristeza?
Por que dizem que é perigoso andar em ruas desertas se em ruas realmente desertas não há ninguém para te fazer mal?
Se os anos são contados a partir do nascimento de Jesus, por que o natal é comemorado dia 25 de dezembro e não dia 1º de janeiro?
PS: Minha mente anda preguiçosa, por isso não tenho muito mais o que acrescentar. (Então porque eu fiz um "PS"? Deve ser o costume).
PS: Eu atualizei este post no dia 12/02, pois eu não lembrava de algumas partes e, com preguiça de anotar idéias e precisando postar logo, fiz uma porcaria de post.