<$BlogRSDURL$>
Mentes Férteis
2.26.2006
 
Com mais de vinte scraps no "Chat da Katilce" e só consegui atrair 8 visitas para o blog, enquanto alguns inúteis conseguiram com apenas um scrap fazer com que uns dez boçais xingassem alguém de corno, viado, meia-roda, etecétara e tal.
Eu desci até o antro de não-ter-o-que-fazer-e-no-que-pensar (eu adoro substanciar frases!) e tentei resgatar algumas mentes, mas o resultado foi bem menos que o esperado. Sendo assim, vou mudar de tática apenas para fins de experimento sociológico (porque eu sou desocupado, mas não sou tão inútil assim): creio que anunciando bucetas abertas e morenas safadinhas eu vou ter muito mais acessos.
Só para que isso não vire um fórum de discussão sobre esse maldito Chat da Katilce, vou postar um negocinho que concebi hoje do nada (e os textos incompletos continuam incompletos).

Rejuvenescer/Reamadurecer

Antes que o tempo leve toda minha capacidade de sentir, vou procurar sentir, sentir muito, sentir até amar, então amar até doer, doer até não aguentar mais e ter que desabafar, e desabafar até chorar, e chorar até dormir, e dormir até babar. Sim, babar mesmo, assim me infatilizarão e, infantilizado, recuperarei minha inocência e minha ingenuidade (ingenuidade que nunca perdi, mas que minha ingênua prepotência adulta não me deixava perceber isto). Depois disto amadurecerei de novo, mas do jeito certo, perdendo a ingenuidade sem perder a inocência.
Mas que merda! Por que temos apenas uma infância se só aprendemos o jeito certo de amadurecer depois que o fazemos da forma errada?
 

MERDA SECA
maio 2004 / junho 2004 / julho 2004 / agosto 2004 / setembro 2004 / outubro 2004 / novembro 2004 / dezembro 2004 / janeiro 2005 / fevereiro 2005 / março 2005 / abril 2005 / maio 2005 / julho 2005 / agosto 2005 / setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / janeiro 2007 /



Powered by Blogger
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Letras de Música




by letras.mus.br


Cifras e Tabs




by Cifra Club