<$BlogRSDURL$>
Mentes Férteis
2.24.2006
 
Eu juro que eu queria terminar os textos que eu comecei, mas faz tempo que eu não tomo inspiração (leia-se: cerveja).
O fato é que tem mais gente no scrapbook da Katilce do que na minha cidade.

A Nova Meca Virtual

Desde o começo da semana a Internet tem uma parada obrigatória para qualquer internauta desocupado como o que vos escreve. Se Google é o Deus de todas as respostas e o Orkut é o provedor da vida eterna (você morre, seu profile não), então o scrapbook da Katilce é o proveder de voz para todo e qualquer internauta que queira ser ouvido.
Então, se você achou meu blog por lá, parabéns! Você fez uma sábia escolhendo entrar aqui e não respondendo scraps de pessoas com problemas de aceitação. Aproveite e vá ler os outros posts que tem uma ou outra coisa boa por aqui. E entre nos links, lá sempre tem coisa boa.
Se você é visitante regular desse blog, inteligente e instruido, e está achando uma idiotice este post, anuncie a sua sogra no scrapbook da Katilce antes que ela passe a cobrar pelo espaço e reveja seus conceitos quando arranjar um comprador.
Tá, eu admito… é idiotice mesmo e você nunca vai conseguir vender sua sogra, mas essa é a maior oportunidade de publicidade grátis que eu já vi! Melhor que isso só interferir no sinal da Rede Bobo na hora da novela (o que é impossível, mas caso você consiga sua pena será a morte e a "vítima" vai ganhar milhões transmitindo sua execução).

PS: Se o Digão achou uma merda e não concorda, foda-se! Que direito ele tem? (será que provocando ele volta a postar?)
PS2: Não, não quero simplesmente um monte de visita no meu blog… eu só quero que ouçam o que tenho para dizer (ou leiam o que escrevi)!
 

MERDA SECA
maio 2004 / junho 2004 / julho 2004 / agosto 2004 / setembro 2004 / outubro 2004 / novembro 2004 / dezembro 2004 / janeiro 2005 / fevereiro 2005 / março 2005 / abril 2005 / maio 2005 / julho 2005 / agosto 2005 / setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / janeiro 2007 /



Powered by Blogger
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Letras de Música




by letras.mus.br


Cifras e Tabs




by Cifra Club