<$BlogRSDURL$>
Mentes Férteis
2.04.2006
 
Quando reflito e chego a conclusões que me agradam, mas que não batem com a realidade, temo estar sucumbimdo a fantasia de meus desejos. Quando chego a uma conclusão que me agrada e que bate com a realidade, temo já ter sucumbido.

Opotunidade?

O Destino bateu à minha porta e disse que me trazia um presente, olhei pela janela para saber do que se tratava, mas não consegui ver, ele o escondia atrás de si. Pensei: "Esse Destino é foda mesmo… O que será que ele me traz? Pode ser o Pote-de-ouro-da-oportunidade, mas pode ser também a Bomba-de-bosta-da-desgraça."
Antes que eu pudesse começar a ponderar sobre aceitar ou não, a Cautela me aconselhou a recusar e assim fiz. O Destino virou-me as costas e se foi, então pude ver que o que ele trazia era o Pote-de-ouro-da-oportunidade. Meu Arrependimento e o Desespero, ao saberem disto, levantaram-se para investir contra mim e jogar-me porta à fora para que eu corresse atrás do Destino e de sua oferta, mas, novamente, a Cautela interveio de súbito:
— Esperem! Como sabem se dentro daquele Pote-de-ouro-da-oportunidade não há uma Bomba-de-bosta-da-desgraça? Vocês sabem, o Destino é foda…
Os dois pararam no mesmo instante e todos nós nos sentamos. A cautela cochilou assim que repousou em sua poltrona, mas o Arrependimento e o Desespero ficaram lá, sentados, porém pensativos e irriquietos, roendo suas unhas e chacoalhando frenéticamente suas pernas.

PS: Pote-de-ouro-da-oportunidade? Bomba-de-bosta-da-desgraça? Texto sem estilo? Realmente… fiquei literariamente prejudicado… mas o importante é a moral da história: O Destino é foda!
PS2: Auto-crítica para me livrar das críticas (mas acho que não vai adiantar).
 

MERDA SECA
maio 2004 / junho 2004 / julho 2004 / agosto 2004 / setembro 2004 / outubro 2004 / novembro 2004 / dezembro 2004 / janeiro 2005 / fevereiro 2005 / março 2005 / abril 2005 / maio 2005 / julho 2005 / agosto 2005 / setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / janeiro 2007 /



Powered by Blogger
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Letras de Música




by letras.mus.br


Cifras e Tabs




by Cifra Club