<$BlogRSDURL$>
Mentes Férteis
8.27.2006
 
O Fim
(E quem se importa?)

Hoje de manhã eu tive uma sacadinha genial e pensei em postar aqui, mas eu já esqueci qual foi…

Queria ter algo para pôr aqui, mas eu não tenho. Eu queria pôr algo aqui porque essa joça aqui (joça é um termo carinhoso, sabe?) vai acabar em alguns pontos finais. Eu não vou parar de escrever, ninguém que um dia escreve para de escrever, mas onde pretendo publicar, ou se vou publicar, eu não sei.
(Já disse o Almirante, "Não existe ex-blogueiro")

O Mentes Férteis é meio desvairado, não segue linha nenhuma, não segue tópico nenhum, não tem um assunto específico, é uma puta zona, mas foi um ótimo exercício.

Só que eu não quero mais escrever por exercício. Quero escrever e ser lido, portanto, não vai ser aqui que vou publicar.
(Eu não comento em outros blogues, fiquei sem visita. Não por falta de tempo, mas por falta de computador).
Eu até comecei a fazer algo com um amigo meu, algo que pudesse ser lido por muita gente, mas projetamos muito e fizemos pouco. De qualquer modo, nem sei se quero publicar agora… eu tenho quatro anos pela frente de uma faculdade que, eu tenho certeza, vai me fazer mudar de opinião várias vezes.

E tá bem mal escrito o texto acima, eu sei… mas desta vez, foda-se a forma, o importante aqui é o conteúdo.
(seria muita frescura escrever um texto de epitáfio para um blog)

Portanto, o Mentes Férteis acaba no próximo ponto final.
 

MERDA SECA
maio 2004 / junho 2004 / julho 2004 / agosto 2004 / setembro 2004 / outubro 2004 / novembro 2004 / dezembro 2004 / janeiro 2005 / fevereiro 2005 / março 2005 / abril 2005 / maio 2005 / julho 2005 / agosto 2005 / setembro 2005 / outubro 2005 / novembro 2005 / dezembro 2005 / janeiro 2006 / fevereiro 2006 / março 2006 / abril 2006 / maio 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / janeiro 2007 /



Powered by Blogger
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Letras de Música




by letras.mus.br


Cifras e Tabs




by Cifra Club